Agora você pode ajudar a AMEO contribuindo com sua nota fiscal

Alunos mobilizam pessoas para doarem sangue como ação final do Projeto Educar para Doar da AMEO.
5 de maio de 2016
Funcionários de empresa pintam as paredes da Casinha em Dia do Voluntário
24 de maio de 2016

Agora você pode ajudar a AMEO contribuindo com sua nota fiscal

01-o-que

Você sabia que é possível contribuir seu imposto cupom fiscal (ICMS) para a AMEO? Agora a Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo pode receber contribuição de créditos da Nota Fiscal Paulista. Para contribuir é muito simples: na hora da compra, você não fornece seu CPF ou CNPJ e com a nota fiscal em mãos, você pode cadastrar no nosso aplicativo, site, Facebook ou depositar em uma urna da AMEO em estabelecimentos de São Paulo.

A AMEO vai distribuir urnas em estabelecimentos para as pessoas que querem transformar seu cupom em amor ao próximo e contribuir suas notas sem CPF. Você pode colaborar solicitando uma urna para colocá-la na sua loja. Você também pode ser um voluntário digitando as notas aqui na AMEO. Além de ajudar digitando seus próprios cupons através do aplicativo, do nosso site ou Facebook, você também pode contribuir usando a hashtag #DeAmorAoSeuCupom para compartilhar uma foto da sua contribuição em suas redes sociais.

Todo o dinheiro arrecado será revertido para a manutenção da Casa de Apoio que hospeda gratuitamente os pacientes transplantados. Cada centavo conquistado com a Nota Fiscal Paulista é muito importante para este projeto!

A AMEO vai divulgar semestralmente o montante arrecadado e prestar contas em nosso seu site de como foi usado este dinheiro. Assim quem contribui conhece as ações para as quais está contribuindo.

DOAR AGORA!