AMEO realiza 8° Bazar beneficente em prol da Casinha

Casa de Apoio recebe primeira paciente criança vinda de Boa Vista
13 de julho de 2017
“O dia a dia dentro do hospital” os cuidados do intra transplante
25 de julho de 2017

AMEO realiza 8° Bazar beneficente em prol da Casinha

O Bazar que já se tornou tradicional na Santa Casa de São Paulo já está em sua oitava edição. As roupas são doadas pelas Lojas Pernambucanas e sempre atraem um ótimo público pela alta qualidade das peças e, é claro, pelos preços acessíveis. Todo dinheiro arrecado é revertido para nossa Casa de Apoio que atende pacientes com doenças do sangue que vem de longe para fazer tratamento em São Paulo, além de auxiliar mais de 60 pacientes e suas famílias mensalmente com cesta básica e outros serviços.

Nesse ano o Bazar foi feito nos dias 12, 13 e 14 de junho durante todo o dia num espaço cedido pela Santa Casa de São Paulo. A preparação e separação de milhares de peças já haviam sido feita dias antes pelas funcionárias da AMEO. Elas organizaram mais de 1300 blusinhas, 250 vestidos, 170 peças infantis, entre outras, totalizando quase 2300 peças.

Com preços variando de $5 até $30 no máximo, o Bazar foi um sucesso. No final, teve até promoção e várias roupas foram vendidas por um real. O lucro desse ano ficou por volta de 19 mil reais! Um valor muito importante para a Casa de Apoio. Com esse dinheiro é possível sustentar a Casinha por um mês e 10 dias.
Deixamos aqui nosso agradecimento às Lojas Pernambucanas que fazem doações para nosso Bazar desde 2010 e já estamos no sétimo ano consecutivo de parceria.