Contribuições Empresariais

Contribuições de Empresas Parceiras para AMEO

Em um mundo cada vez mais conectado, os setores governamentais, sociedade civil e empresas privadas precisam trabalhar juntos para realizar mudanças sociais necessárias.

Sua empresa também pode fazer a diferença tornando-se uma apoiadora dos projetos da AMEO. Além de contribuir para uma sociedade melhor, associar-se a uma causa relevante é uma ótima forma de mostrar seus valores e interesses ao seu público alvo.

Estas são algumas formas que uma empresa pode trabalhar conosco:

– Contribuições Financeiras

Pontuais ou mensais que podem ser destinadas tanto para o Orçamento Geral quanto para Projetos Específicos.

– Trabalho Pró-Bono e contribuição de Produtos

Para manutenção de suas atividades a AMEO necessita constantemente de serviços e produtos que podem ser doados como forma de apoio. Produção de Material Gráfico, Campanhas Publicitárias, Assessoria de Imprensa, Equipamentos médicos e Produtos de higiene e cuidados são alguns exemplos do que pode ser doado.

Por que contribuir com a AMEO?

A AMEO tem como missão trabalhar para que o Programa de Transplante de Medula Óssea no Brasil seja mais acessível e obtenha o melhor resultado. Para isso criamos iniciativas, visando aumentar os transplantes, para que mais pacientes sejam atendidos.

Nossa Casa de Apoio abriga pacientes em tratamento e tem uma despesa de aproximadamente R$25.000,00 mensais. Os recursos da sua contribuição nos ajudam a manter nosso trabalho, responsável anualmente pelo atendimento de em torno de 100 pacientes e familiares em período de pré e pós transplante.

Na foto acima Robert Andrade da Silva, na época com 16 anos recebe as células de medula óssea que foram doadas. Nosso objetivo é possibilitar que mais pessoas realizem esse procedimento e consigam as melhores condições para seguir com a sua recuperação. Sua contribuição ajudará para que mais cenas assim aconteçam.

Tornando-se um colaborador, você receberá o agradecimento sincero de nossos pacientes, cuidadores, voluntários e funcionários.

Estamos juntos!