Dicas SP lança Guia SP 365 em parceria em benefício de pacientes da AMEO

REDOME é ganhador de prêmio internacional
31 de março de 2017
Bingo beneficente para arrecadar recursos para Casa de Apoio reúne dezenas de pessoas
13 de abril de 2017

Dicas SP lança Guia SP 365 em parceria em benefício de pacientes da AMEO

O blog Dicas SP está lançando o Guia SP 365 em parceria com a AMEO. O guia que apresenta um lugar diferente da cidade paulista para o público conhecer. Os lugares são divididos em gastronomia, bares, compras, arte, cultura, lazer, diversão e como ser um doador de medula óssea. E o melhor disso é que combinado com a diversão de conhecer nossa cidade quem comprar ainda estará ajudando dezenas de paciente de transplante de medula óssea, pois 50% do valor líquido arrecadado será doado para a AMEO e revertido para nossa Casa de Apoio. Então fica a dica, comprem o guia e nos ajudem!

Foto 1: Divulgação do Guia SP 365. Foto 2: Joana se cadastrando como doadora de medula óssea. Acervo Pessoal (http://www.dicassaopaulo.com.br/cadastro-para-doador-de-medula-ossea/)

A criadora do blog, Joana Pires, 36, conta que o guia é interessante para quem deseja conhecer profundamente cada cantinho da cidade. “Não adianta, a gente sempre fala que SP tem um monte de coisa para fazer, mas no final, acabamos indo aos mesmos lugares. A ideia é visitar e conhecer esta cidade tão maravilhosa” ressalta a desenvolvedora do guia. Ela frisa a importância do engajamento com a cidade que o comprador do guia terá. “Além do guia ajudar a curtir São Paulo, comprando você ainda ajuda outras pessoas”, conclui Joana.

Joana destaca que tudo que está no guia foi visitado por ela com carinho, num processo que durou pouco mais de um ano. “Para fazer o guia eu pesquisei todos os lugares, visitei, confirmei as informações e fotografei”. O guia conta com a facilidade de ser totalmente digital, pois além de baratear o preço ainda aumenta a interatividade com o leitor. “O Guia SP 365 é um guia muito mais útil do que coffee table (referência a manuais sem muita utilidade que ficam geralmente na mesinha de centro). A ideia é justamente estar acessível no celular, tablet e em qualquer lugar”.

A parceria da AMEO com o blog de Joana Pires já dura mais de um ano e já rendeu bons frutos. O blog constantemente publica informações sobre medula óssea e incentiva o público a se envolver na causa. Joana fala que se encantou com a AMEO desde o começo. “Fiquei impressionada com a dedicação e com o trabalho que realizam e, principalmente, com a seriedade do trabalho da instituição”. (Obrigada, Joana!)

“A ideia do guia surgiu, pois sabemos que a AMEO funciona apenas com doações. E como a cidade de São Paulo tem muita coisa bacana, um guia para as pessoas aproveitarem a cidade e ainda ajudar uma instituição, pareceu uma boa ideia”, finaliza Joana.

O blog Dicas São Paulo existe desde 2010 e nasceu com o intuito de dar dicas sobre a cidade de São Paulo, sempre do ponto de vista de moradora paulistana e consumidora da cidade. Hoje o blog possui de 80 mil visitas mensais e mais de 250 mil visualizações mensais na página.

Para comprar o seu guia acesse: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml?s=5900ed1b07eb68770d84f84c2aa5b432b3846626353e9ea88ef85f4dbd19dc83#rmcl.

 

Por: Andressa Villagra