Doação de Nota Fiscal

O que é?

Agora você pode contribuir com a AMEO doando sua nota fiscal!

Você sabia que é possível doar seu imposto cupom fiscal (ICMS) para a AMEO? Agora a Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo pode receber contribuição de créditos da Nota Fiscal Paulista. Para contribuir é muito simples: na hora da compra, você não fornece seu CPF ou CNPJ e com a nota fiscal em mãos, você pode cadastrar no nosso aplicativo, site, Facebook ou depositar em uma urna da AMEO em estabelecimentos de São Paulo.

A AMEO vai distribuir urnas em estabelecimentos para as pessoas que querem transformar seu cupom em amor ao próximo e doar suas notas sem CPF. Você pode colaborar solicitando uma urna para colocá-la na sua loja. Você também pode ser um voluntário digitando as notas aqui na AMEO. Além de ajudar digitando seus próprios cupons através do aplicativo, do nosso site ou Facebook, você também pode contribuir usando a hashtag #DeAmorAoSeuCupom para compartilhar uma foto da sua doação em suas redes sociais.

Contribuição pelo Aplicativo

Saiba como baixar os aplicativos e fazer sua contribuição. Disponível para Android e iOS.

Contribuição pelo Site

Como contribuir pelo site?

Outra forma de mudar o destino do seu cupom fiscal e participar da campanha #DeAmorAoSeuCupom é doar sua nota fiscal sem CPF através do nosso site! Na página principal, clique no ícone “Contribua AMEO” que fica no canto superior direito.

Doação Automática

Doação Automática

A sua Nota Fiscal Paulista pode ajudar os pacientes da Casa de Apoio da Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo (AMEO) a terem um tratamento mais digno e eficaz!

Escolha a AMEO!

Voluntário

Como ser um Voluntário Nota Fiscal AMEO?

O Programa Nota Fiscal disponibiliza para as pessoas a oportunidade de doar o seu imposto para a AMEO. Somos uma organização sem fins lucrativos que oferece assistência social na área de transplante de medula óssea.

Dúvidas

Saiba tudo sobre o projeto #DeAmorAoSeuCupom

Quanto tempo eu tenho para cadastrar a nota fiscal?

O cadastro de seu cupom fiscal deve ser feito em no máximo 50 dias após a data da compra, ou seja, você tem até o dia 20 do mês seguinte ao da emissão do cupom para cadastrá-lo. Por exemplo, se você comprou um produto no dia 5 de abril, você terá até as 23h59 do dia 19 de maio para contribuir com a sua nota para nós. Cadastre aqui.