Queremos agradecer muito você por ser nosso doador automático no Programa Nota Fiscal Paulista! Suas notas fizeram a diferença para muitos pacientes nos últimos meses.

O cálculo feito para as ONGs é diferente, então aquela nota que para você poderia render apenas alguns centavos, com o novo sistema, para nós pode valer muito! E quem é doador automático ajuda mais do que quem apenas doa a nota, além de ser mais rápido e prático para você. Uma nota doada numa urna, por exemplo, e que é digitada por nossa equipe vale apenas alguns centavos, mesmo sendo de alto valor. Já no novo sistema, uma nota de qualquer valor nos ajuda, podendo valer até 257 reais! Veja um exemplo real de uma tabela do sistema:

Após as mudanças no programa feito pelo governo, a AMEO passou a arrecadar mais. No primeiro mês em que o faturamento passou a ser mensal, a AMEO recebeu quase 13 mil reais, um valor que equivale a pouco mais de 75% dos gastos da nossa Casa de Apoio, um dos nossos maiores projetos.

Agora que você sabe a grande diferença que você fez ao cadastrar a Doação Automática para nós, não se esqueça de sempre manter a doação ativa, confira a validade fazendo seu login no app ou no site da Nota Fiscal Paulista.

Muito obrigada!

Equipe AMEO!