Como ser um Voluntário Nota Fiscal AMEO?

O Programa Nota Fiscal disponibiliza para as pessoas a oportunidade de doar o seu imposto para a AMEO. Somos uma organização sem fins lucrativos que oferece assistência social na área de transplante de medula óssea.

Aquele cupom, sem o seu CPF, que iria para o lixo, agora pode transformar-se em doação para pacientes de transplante de medula óssea da Casa de Apoio da AMEO. O projeto #DeAmorAoSeuCupom possibilita que você Mude o destino do seu cupom fiscal, AME-O!

Para ajudar a AMEO nesse projeto há três possibilidades de ser um Voluntário:

1. Você pode indicar um local para receber nossa urna e digitar todas as notas que forem doadas.

2. Você pode indicar algum local (lojas, supermercados, padarias, etc) para receber uma de nossas urnas. Você precisa trazer as notas para a AMEO pessoalmente ou pelo correio a cada 15 dias. A digitação será feita por outros voluntários.

3. Você pode digitar as notas doadas aqui na AMEO ou na sua casa por meio de um computador ou smartphone.

4. Você, que tem uma empresa, pode disponibilizar local para as urnas e opcionalmente também digitar as mesmas. Sua empresa ganhará um selo para que possa divulgar essa ação. Você terá um local no site para os parceiros, além de uma palestra anual sobre a AMEO, medula óssea e nota fiscal. (Saiba mais)

Para ajudar entre em contato conosco pelo e-mail: administrativo@ameo.org.br