Santa Casa homenageia fundadora da AMEO

Encontro entre doador e paciente marca 1° Corrida em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Medula Óssea
20 de setembro de 2016
Conheça a nova parceria da AMEO com brechó diferenciado
11 de outubro de 2016

Santa Casa homenageia fundadora da AMEO

Hoje, dia 5 de outubro de 2016, foi realizada uma sessão extraordinária da Mesa Administrativa da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para nomear novos Irmãos para a Instituição. Recebem tal honraria pessoas que possuem destacada representatividade profissional, cultural e social, passando a exercer função semelhante a de um Conselheiro.

Uma das homenageadas foi a Dra. Carmen Vergueiro, fundadora da AMEO. O evento especial contou com o discurso do Provedor da Santa Casa, José Luiz Setúbal, que fez questão de estar na sessão para agradecer pessoalmente os serviços prestados por ela, durante toda sua trajetória profissional, à instituição.

homenagem-01

Uma passagem do discurso do Dr. José Luiz Setúbal, lembrou a antiga e proveitosa parceria entre as Instituições:

“A Dra. Carmen é professora doutora da Santa Casa, onde trabalha desde sua residência e é a idealizadora da AMEO, instituição que ela fundou e que ajuda a milhares de pessoas se inscreverem como doadores de medula óssea e tem uma parceria importante com a Irmandade.”

homenagem-02

“Tenho certeza que a Dra Carmen de hoje é uma pessoa muito melhor que a Dra Carmen de um ano atrás, ela aprendeu muito sobre gestão e sobre planejamento, sobre visão de negócios e sobre formação de equipe, sobre lealdade e reconhecer com quem pode contar. […] A ela meu muito obrigado!”

A Santa Casa também entregou a honraria a Nelson Pilosi, Cristiane Dandrea Pilosi e Fabrizio Giovani.

homenagem-03

A AMEO fica muito feliz pelo reconhecimento da nossa fundadora. E também agradecemos a ela por todos os momentos de muito trabalho que dedicados aos doadores e pacientes atendidos! Muito obrigada, Dra. Carmen!