Empresa Parceira

Como minha empresa pode ajudar o projeto “Mude o Destino do Seu Cupom Fiscal: AME-O”?

Se você tem um estabelecimento de circulação e venda de mercadorias de qualquer tipo, você pode tornar-se nosso parceiro no “Mude O Destino do Seu Cupom Fiscal: AME-O”. Todo o crédito arrecadado em sua loja será revertido para a Casa de Apoio da AMEO, que oferece hospedagem gratuita e assistência social a pacientes de medula óssea.

Existem três formas de você ser Parceiro:

  • Parceiro Educar para Doar: Você pede uma urna para colocar em seu estabelecimento. Periodicamente um voluntário irá buscar os cupons doados para serem digitalizados ou enviar os cupons pelo correio com selo pago por nós.
  • Parceiro Medulito: Você solicita uma urna para colocar na sua loja. A cada 15 dias você traz os cupons fiscais doados para a AMEO (endereço) e aproveita para tomar um café conosco.
  • Parceiro Casinha: Você pega uma urna da AMEO e coloca em seu estabelecimento para que as pessoas doem cupons fiscais. Você mesmo recolhe os cupons e insere no sistema através do aplicativo, do site ou do Facebook. Lembrando que as notas do mês anterior precisam ser digitadas até o dia 20 do mês seguinte.

Quais as vantagens de ser um Parceiro?

Você contribui dando esperança a pacientes que aguardam por transplante de medula óssea, pois o valor arrecadado é destinado a nossa Casa de Apoio. O projeto recebe pacientes tratados na Santa Casa de São Paulo e pacientes de todo o Brasil que vem para a capital paulista e não tem onde morar.

Você também vai estar no nosso site como um de nossos parceiros. Além de ser destaque no nosso Facebook como um colaborador ativo na Nota Fiscal Ameo. Se quiser, também terá autorização de utilizar nosso logo para divulgar a ação em seus meios de divulgação.