AMEO realiza Bazar anual em prol da Casa de Apoio

Funcionários de empresa pintam as paredes da Casinha em Dia do Voluntário
24 de maio de 2016
Paciente hospedado na Casa de Apoio concede entrevista para TV narrando sua história
17 de junho de 2016

AMEO realiza Bazar anual em prol da Casa de Apoio

Nos dias 12 e 13 de maio a AMEO realizou mais uma venda de roupas novas doadas pela Loja Pernambucanas. A doação recebida foi de 14 caixas de roupas feminina, masculina, infantil, sapatos, bolsas, mochilas, bonés, cintos e etc. As mesas foram montadas no Hall de Entrada da Santa Casa e, durante os dois dias, centenas de pessoas passaram por lá para aproveitar nosso Bazar.

bazar-anual-2016

Assim como acontece há alguns anos, a AMEO recebeu uma generosa doação das Pernambucanas no começo de abril. Nossa equipe fez uma triagem para separar as roupas conforme cada modelo. Em uma reunião interna foram estipulados os valores e a forma de organização do evento. A Santa Casa cedeu o local e permitiu a divulgação do evento, como faz todos os anos. No final, muitas pessoas compareceram ao Bazar e aproveitaram os ótimos preços das roupas. Quem comprou no nosso Bazar não apenas fez economia, mas também ajudou a dar esperança a muitos pacientes de medula óssea.

O resultado do Bazar foi um sucesso e todos os itens foram vendidos. Ao final do evento foi arrecadado pouco mais de R$12 mil reais que serão destinados integralmente para nossa Casa de Apoio. A Casinha é mantida totalmente por doações e o dinheiro adquirido com as vendas fará a diferença para os pacientes que a Casinha oferece assistência diariamente.

A Casa de Apoio foi fundada em 2010 para atender pacientes de ambos os sexos, desenvolver ações de intervenção social e acolhida ao paciente e o seu cuidador. A Casa de Apoio atende de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00 e acolhem, aproximadamente, 70 famílias da grande São Paulo, como Casa de Passagem, distribuindo mensalmente auxílios sociais como cesta básica, leite, produtos de higiene pessoal, medicamentos, vale transporte, entre outros. Para o serviço de hospedagem, a Casa de Apoio dispõe de 10 vagas, sendo cinco para pacientes e cinco para acompanhantes. Clique para conhecer mais o trabalho da Casa de Apoio.

bazar-anual-2016-2

Clique aqui e contribua!