Você sabia que pode tornar o seu aniversário uma comemoração solidária?
29 de janeiro de 2016
“Capacitar para Curar” visa dar formação para profissionais de Casas de Apoio para educação de pacientes e acompanhantes
24 de fevereiro de 2016

Despedida da Kamila

kamila

 

Kamila (primeira da esquerda) comemorando com a equipe da AMEO.

Esta semana, Kamila Gleice, responsável pelas mídias sociais da AMEO (Associação da Medula Óssea) está encerrando seus trabalhos em nossa organização, para poder alçar novos vôos em sua carreira. A futura jornalista, cheia de talento e energia, deixará saudades em todos que puderam ter o prazer de compartilhar a alegria que é trabalhar com ela.

Desde o começo de 2015, a garota dos olhos brilhantes e do sorriso grande, trouxe mudanças para a comunicação da AMEO. Ela apareceu no momento em que a área passava por transições e o trabalho dela nos ajudou a mostrar para o público as ações, os projetos, as novidades e o cotidiano da Associação.

Ela conseguiu estreitar os laços entre comunicador e parceiros, pacientes, leitores e todos envolvidos na causa que acompanham a instituição por meios digitais. Através de sua dedicação: transformou, aprendeu, emocionou-se e se envolveu. Apurou, revisou, publicou e fez um trabalho jornalístico eficaz.

Agradecemos sua dedicação, sentiremos sua falta e estaremos sempre de portas abertas!

AMEO