Como um passe de mágica
11 de agosto de 2016
Como um passe de mágica
19 de agosto de 2016

3ª festa do Dia dos Pais

Na última terça-feira, dia 9 de agosto, a AMEO comemorou na Casa de Apoio o Dia dos Pais. A terceira edição da festa teve poucos convidados, mas muita diversão. Pacientes e familiares que compartilharam da felicidade da paternidade foram homenageados pela AMEO.

pais-01

Ao todo, sete pais estiveram presentes e mais dois foram representados por suas esposas. Pacientes de passagem e pacientes hospedados na Casa de Apoio também participaram, além de voluntários e a equipe AMEO.

pais-02

O início da festa foi marcado pela já tradicional oração feita pela voluntária Rita Giorno. A mesa repleta de doces e deliciosas comidas foi acompanhamento para as rodadas de bingo. Os pais presentes ainda receberam lembrancinhas para sempre lembrarem-se da importância da figura paterna.

pais-03

Os momentos de felicidade preencheram as quatro horas de festa. Os corações verde e laranja coloriam as paredes brancas da Casinha. Cartazes com mensagens amorosas despertavam emoções diversas nos pais que as liam. Durante o evento a equipe proporcionou momentos de reflexão sobre a complexidade das diferentes relações entre pais e filhos.

pais-04

A festa foi um sucesso e só foi possível graças a colaboração de muitas pessoas especiais que estão sempre colaborando. Andrea Holovaty, Sandra Regina e a Padaria Nova Charmosa ficaram responsáveis pelas deliciosas comidinhas. Contamos também com a colaboração da Virgínia Sersóssimo, além dos estagiários Gregory e Benigna e toda a equipe AMEO. Queremos agradecer a todas essas pessoas e nós vemos na nossa próxima festa!

Texto: Andressa Villagra

Clique aqui e Contribua