Fidelização de Doadores

Fidelização de Doadores Voluntários de Medula Óssea

O Brasil possui o 3° maior Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea do mundo, superado apenas pelos Estados Unidos e pela Alemanha. A experiência dos grandes registros nos ensina a importância de fidelizar o doador, pois hoje, no maior registro do mundo, comparecem apenas 4 dos 10 doadores convocados.

É muito importante que o doador voluntário esteja comprometido com o programa de transplante de medula óssea. Anualmente, investimos na fidelização de doadores, pois entendemos que o REDOME – Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea – é um patrimônio do Brasil, devendo assim, ser preservado.

A AMEO envia cartões de doador, cartas de agradecimento, newsletter e revistas periódicas. Atualizamos os dados cadastrais e reforçamos a importância do comprometimento do doador. Em 2016, foram enviados 269.136 e-mails de “boas vindas”, de aniversário e “Boas Festas”; 8 mil cartões de doador entregues e 49 palestras realizadas.

E você pode nos ajudar! Ceda-nos um suporte de mídia ou serviços de gráfica para continuarmos informando e fidelizando os doadores.

Contribua com a AMEO – ASSOCIAÇÃO DA MEDULA ÓSSEA DO ESTADO DE SÃO PAULO – Banco 341 Ag0553 cc41133-1