3ª festa do Dia dos Pais

Como um passe de mágica
11 de agosto de 2016
Como um passe de mágica
19 de agosto de 2016

3ª festa do Dia dos Pais

Na última terça-feira, dia 9 de agosto, a AMEO comemorou na Casa de Apoio o Dia dos Pais. A terceira edição da festa teve poucos convidados, mas muita diversão. Pacientes e familiares que compartilharam da felicidade da paternidade foram homenageados pela AMEO.

pais-01

Ao todo, sete pais estiveram presentes e mais dois foram representados por suas esposas. Pacientes de passagem e pacientes hospedados na Casa de Apoio também participaram, além de voluntários e a equipe AMEO.

pais-02

O início da festa foi marcado pela já tradicional oração feita pela voluntária Rita Giorno. A mesa repleta de doces e deliciosas comidas foi acompanhamento para as rodadas de bingo. Os pais presentes ainda receberam lembrancinhas para sempre lembrarem-se da importância da figura paterna.

pais-03

Os momentos de felicidade preencheram as quatro horas de festa. Os corações verde e laranja coloriam as paredes brancas da Casinha. Cartazes com mensagens amorosas despertavam emoções diversas nos pais que as liam. Durante o evento a equipe proporcionou momentos de reflexão sobre a complexidade das diferentes relações entre pais e filhos.

pais-04

A festa foi um sucesso e só foi possível graças a colaboração de muitas pessoas especiais que estão sempre colaborando. Andrea Holovaty, Sandra Regina e a Padaria Nova Charmosa ficaram responsáveis pelas deliciosas comidinhas. Contamos também com a colaboração da Virgínia Sersóssimo, além dos estagiários Gregory e Benigna e toda a equipe AMEO. Queremos agradecer a todas essas pessoas e nós vemos na nossa próxima festa!

Texto: Andressa Villagra

Clique aqui e Contribua