Eu conheci a AMEO através de uma amiga, a Camila, que fez tratamento de medula óssea e hoje está curada! Ela me apresentou à instituição e mostrou o quanto a AMEO a ajudou a superar os momentos difíceis. Então, eu achei que seria uma oportunidade de colaborar com uma instituição idônea e que continua buscando o bem-estar das pessoas.
O que me fez gostar do trabalho da AMEO e continuar ajudando foi a ótima equipe sempre pronta a ajudar. E isso é um diferencial que sempre me motivou a ajudar, eles nos tratam com carinho e gratidão. Hoje, fazemos a doação de ovos de Páscoa da Cacau Show para todos os pacientes há alguns anos.
Todos os anos dedicamos uma parte da produção para colaborar com instituições, e este ano apesar das dificuldades não poderia ser diferente. Perdas todos tivemos durante a pandemia, assim a doação é uma forma de nos unirmos mais e mostrar que um pequeno gesto pode mudar para melhor o dia de outras pessoas.
Além da doação que fazemos anualmente na Páscoa, temos incentivado os nossos clientes a adotar uma instituição para doação, e a AMEO foi escolhida por um deles no dia das crianças. Assim, conseguimos arrecadar bombons para serem entregues às cestas básicas, e nosso cliente teve a oportunidade de conhecer o trabalho da AMEO. Ele ficou com o coração cheio de esperança.
Essa carta foi escrita a partir de entrevista com o voluntário e editada afim de adequar o texto ao gênero.