Número de acessos ao site da AMEO aumenta no último mês

ONGs e Movimento de Apoio à Cidadania Fiscal reúnem motivos para deputados derrubarem o veto do governador
9 de fevereiro de 2018
ONGs demonstram a deputados motivos para aprovar a lei que modifica mudanças no Programa Nota Fiscal Paulista
27 de fevereiro de 2018

Número de acessos ao site da AMEO aumenta no último mês

21/02/2018

No mês de janeiro de 2018, a quantidade de pessoas que visitaram o site da AMEO (www.ameo.org.br) cresceu 58% em relação ao mês passado. Ao todo foram 4,3 mil usuários em 30 dias, sendo 5 mil sessões, número que também cresceu em 57,4% no mesmo período. Em apenas um mês o site obteve mais de 11.189 sessões (toda vez que uma pessoa navega pelo site) e 21.251 visualizações de páginas dentro do website. A página da AMEO alcançou 9399 novos visitantes, sendo 84% do número de sessões e 1790 visitantes retornaram (16%) para visualizar mais conteúdo.

Nos últimos 90 dias, entre 1 de novembro e 29 de janeiro, as pesquisas feitas pelo Google representaram 47% dos acessos em 3 meses, as pesquisas em que o usuário digitou a URL ou acessou nosso site pela aba Favoritos foram 24% e o acesso por meio das redes sociais significou 15%. As páginas mais visitadas foram a Home (34%) que é a página inicial onde é possível navegar por todo o conteúdo do site. Os mais acessados foram as página do Doador de Medula Óssea e de Atualizar cadastro, respectivamente com 21% e 7%.

Dentre os conteúdos mais acessados está a aba Notícias, por meio da qual os leitores podem ficar por dentro do que a AMEO está fazendo, além de conhecer histórias interessantes de doadores e pacientes. Das notícias mais lidas estão 40% Dos Doadores Convocados Pelo Hemocentro Da Santa Casa Para Exames Confirmatórios Desistem Da Doação Ou Não São Encontrados em primeiro lugar, Recusa Do Doador E Doador Não Encontrado São Principais Causas Do Cancelamento De Doadores Compatíveis Encontrados Na Santa Casa De São Paulo em segundo e Mãe E Filho Vêm De Pequena Cidade No Pará Em Busca De Tratamento Em São Paulo em terceiro.

São Paulo é a cidade com o maior número de habitantes a visitar nossa página na internet, representando pouco mais de 47% do total. Em seguida vem Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santo André e Belo Horizonte variando sempre entre 3% e 2% cada uma. Do número total de sessões 58% delas foram feitas por celular, 40% por computadores e apenas 1,5% por tablets.

Texto: Andressa Villagra